Orfeu. De onde estou penso numa frase: "There is no standing still, only evolution or involution". Tenho acreditado muito no poder do trabalho. Não sei direito o que realmente penso sobre o que é talento, não que não acredite que ele exista, mas por que acredito e experimento o poder que o trabalho tem sobre a arte do ator. O treino físico, a repetição que chega a exaustão, a exaustão que permite uma fluidez na criação. Essa é uma arte de escolha diária. É uma arte exigente, cobra do corpo tônus, elasticidade e ainda beleza, exige que a voz penetre e dê as intenções certa. É uma arte do presente. Cada dia de ensaio me emociono com a música, com algumas cenas...Me reconheço e choro, choro e já nem sei por que...o poder da música de Orfeu.
Tenho recebido emails pelo site e fico feliz que as pessoas tem lido o blog e que estão acompanhado o que sinto o que penso
Indico o site, lá tem a agenda. Estreia no Rio de Janeiro, mas até o fim desse ano passaremos por SÃO PAULO, BRASÍLIA, BELO HORIZONTE, PORTO ALEGRE, JUIZ DE FORA, GOIÂNIA, CURITIBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário